Para mais notícias de moda, sessões de fotos, artigos e reportagens

Com cerca de três em cada quatro australianos comprando roupas de segunda mão só no ano passado, é claro por que o lado do vendedor no mercado de revenda é tão lotado e lucrativo quanto o lado do consumidor. Georgie Kibble , fundadora da conta de revenda de segunda mão @k_drobe , com sede em Sydney , estava à frente quando se tratava de revender suas roupas online.

Aos 15 anos, ela rapidamente percebeu que era uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra para gastar no recreio. 10 anos depois, isso se transformou em uma grande confusão para ela. Abaixo, Georgie nos conta sobre a criação de K Drobe e suas melhores dicas sobre como listar e vender suas próprias roupas online. Como você começou a vender peças de segunda mão online?

Acho que sempre tive um osso empreendedor no meu corpo. Comecei vendendo bolos para os vizinhos quando eu tinha cerca de oito anos, até fazer joias e vender para amigos na escola. O mercado de revenda era muito mais escasso em 2013 do que é agora. Depois de ver algumas outras contas vendendo suas roupas aparecendo em meu feed filtrado por Valência, decidi que queria tentar sozinho.

Criei uma conta puramente pelo desejo de ganhar algum dinheiro extra para a cantina e para justificar a compra de mais roupas. Ele cresceu ao longo dos anos, transformando-se em uma espécie de agitação secundária (fora da minha função de marketing em tempo integral). Solo blusa térmica feminina comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *